quarta-feira, 2 de abril de 2008


Demorei né???

Gentem!!!!!
Caraca!
Semana passada tava meio corrido, muitas mudanças na minha vida!
Trocando de emprego, sabe como é...
Correria de documentos e pedido de demissão, fotos, abrir conta em banco, entre outras coisas, fiquei um pouco afastada, bom, mas agora tá tudo voltando ao normal, ou quase...
Meu horário tá meio esticado, semana que vem, minhas férias de 1 semana acabam!
E junto com o trabalho...
Começarei aulas de dança...
(Vou ser a nova Ruiva do Tchan!!!) rsrs
E aulas pra aperfeiçoar meu "English", afinal... To meio enrolada ainda
pra conversar com os gringos!
Mudando de assunto...
Meu afilhado ta uma graça pessoal !!!!
Tá falando "abua"... Que lindo!!!!!!!!
To apaixonada!
Cada vez mais fofo!!!!!
Ele tá fofoqueiro, ele fica prestando atenção na nossa conversa e quem olha até pensa que ele esta entendendo!!!!
Muito lindo!!!
Dia 19 ele faz 9 meses, mas ta muito gordooooooooooo, gostoso!!!

Amigos por hora é só!!!
Mil Beijokas!!!

«ღ»•** کexy ਏਓ * ஜ* ઇઉ کτγℓع **•«ღ»