sexta-feira, 28 de março de 2008


A Inveja é uma meeeeeeeeeeeeeeerrrda...

A falta de segurança e a incampacidade de se garantir ou assumir e aceitar uma perda é incrivelmente prejudicial a saúde!
E pessoa não consegue viver sua própria vida e vive a fuxicar a vida de quem está radiante de tanta felicidade!
Já até descobriram como é minha voz!
É claro que meu blog é para isso, mas caraca, viver em minha função???
É demais!
Esse blog foi feito para pessoas que gostam de ver coisas legais e se divertirem com postagens e coisas legais que tem no meu blog...Não para acompanhar se estou ou não namorando com alguém!
Afinal esse assunto é particular não acha???
Cuida um pouquinho da sua, vai ser bem legal pra você que ao contrario de mim. Está definhando!
Pena que a felicidade não chega a todos...
Só para constar a quem ainda não sabe estou felicissima!
Tudo tem corrido muito bem!
(Graças a Deus) que continue assim para sempre!
Bom. Hoje fui ao cinema e vi um filme M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O!!!
Os dias de apreenção e ansiedade se acabaram!!!
Agora só felicidade...
Uma nova fase da minha vida se inicia! (Com muito Sucesso é claro!)
E em todos os sentidos estou feliz...

Contente?


Mil Beijos

P.S. Amigos desculpem esse tipo de postagem, mas já estou saturada!

Mil Beijos!!!