domingo, 4 de maio de 2008


Domingão

Oiiiiiiiiiiiiiiii Genti!!!!

Caracã...

Bom as coisas começam a mudar... To tirando meu orkut do ar!
Eu sempre aderi a filosofia "Dessa Água não beberei!" Mas ultimamente
não é bem isso que está acontecendo... ando bebendo tanta água que eu nem pensava...
Eu que sempre bati no peito e dizia... "Eu acabo com namoro mas não tiro Orkut!"
Tá aí a prova de não cuspir pro alto!
Até o final da semana se eu tiver tempo arranco essa porcaria do mundo virtual!
Quem quiser falar comigo agora ou vai ser pelo meu email ou pelo msn, mas como
eu não add qualquer pessoa no meu msn, é mais fácil me enviar um email!

Amigos sei que quem tem o hábito de ler meu blog não perde tempo com orkut,
então, continuem vindo ao meu diário virtual, afinal... É pra isso que ele serve,
ver fotos, saber dos acontecimentos da minha vida e tudo mais!

Amigos agora vou tomar um banho para ir trabalhar, afinal, meu decanso já passou
e eu trabalho fim de semana!

Mas vocês acreditam que eu até prefiro trabalhar final de semana?
Menos aborrecimento único chato é quando gente namora e que o namorado
fica em casa triste...
Mas Isso a gente tira de letra!

Um gande beijo!!!
Até a próxima!!!